RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE, A RÁDIO QUE CHEGOU PARA TE AJUDAR EM ORAÇÃO, SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS CRISTO!

Seguidores da Rádio a Última Oportunidade!

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

ALGUMAS COISAS POSTADO AQUÍ É RETIRADO DA INTERNET, E NÃO TEM NENHUM VÍNCULO COM ESTE BLOG OU RÁDIO, E JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENSSÃO, OBRIGADO, E QUE DEUS ABENÇÕE!

POEMAS E REFLEXÕES

OLHAI PARA MIM.

Olhai para Mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque Eu sou Deus, e não há outro Isaías 45.22 Na luta, olhe para Deus! Na prova, confie em Deus! Na tempestade, acredite em Jesus Pois para a bênção, Ele lhe conduz! Não tenha medo das tempestades Nem dos muros que querem lhe fechar Confie no Teu Pai que tem toda a solução Seu amor é sem, sem explicação! Não mire ao pecado nem aos seus inimigos Eles não têm poder para lhe salvar e ajudar Só no nome de Cristo há possibilidades Para o alcance das coisas inacreditáveis. Só há um Deus poderoso e esplêndido Que planta amor nos corações E exaltação aos prudentes filhos Que zelam o mandamento divino. Porque falsos deuses já surgiram E milhões deles divulgam A vitória falsa e mentirosa Sob uma tenebrosa resposta! Por isso é de grande importância Em somente crer no Messias Acreditando que Ele é Senhor Fora Ele, não há outro Salvador!

JOVENS.
Jovem Jovem, Jesus lhe chama para em sua seara trabalhar Desperta e deixe o Espírito Santo lhe tocar. Abandone o mundo e a vaidade E tenha um compromisso de verdade! Almas estão morrendo sem salvação Pregue ao mundo que há solução Pra todo aquele que acreditar Ouvindo o que diz, eles hão de meditar! Muitos não conhecem a Jesus Mostre a eles a verdadeira luz! Através do seu exemplo de cristão A paz e a humildade de coração! Jovem, seja um obreiro de valor Em tudo obedeça ao Salvador. Seja vigilante e persista em oração E preserve em santidade à sua vocação! Guarde consigo o temor de Deus O qual por amor, Cristo se deu aos seus filhos! Guarde a doutrina e fuja do tentador Glorifica em tudo ao bondoso Senhor! Fiel é Deus que lhe chamou para pelejar Siga em frente e não deixe de marchar. Jesus está ao seu lado e lhe estende a mão Explore seu potencial e se levanta do chão! Vença, vença, pois você não está só Ainda que devido às lutas, esteja no pó Jesus, o fiel amigo, consola sua dor Ele lhe guarda com muito amor! Ainda que as lutas lhe façam chorar Jesus vai sempre lhe consolar! E lá no céu não haverá mais choro, morte nem dor Se fiel você permanecer, certamente estará com o Senhor.

RUTE E BOAZ.
Rute e Boaz (Livro de Rute) Disse, porém, Rute: Não me instes para que te deixe e me afaste de ti; porque, aonde quer que tu fores, irei eu e, onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Rute 1.16. Noemi era viúva Vivia com seus filhos e noras Mas, num dia inesperado Morreu seus filhos amados. Sendo assim, ela e suas noras Ficaram viúvas então Noemi resolvera voltar a Judá Pois soube que Deus visitou seu lugar. Mas, antes ela pediu para as duas Tornarem ao seu povo Orfa chorou, mas voltou Rute, em sua sogra, se apegou. Em Judá, Rute foi pegar espigas no campo De um parente do marido de Noemi Chamado Boaz, homem valente e poderoso Cujo Senhor é o Seu Deus grande e majestoso. E Boaz fez benevolência a Rute Pois soube da benevolência que também Ela fez para Noemi, sua sogra Por isso, a gratidão chegou na adequada hora. Noemi pede para Rute fazer algumas ações E depois de tê-las feito, ir deitar-se aos pés Daquele que lhes ajudou no momento difícil Tornando aquela ação linda e inesquecível. Rute jazeu aos pés de Boaz Ele, ao estremecer, a encontrou E palavras lindas da sua boca entoou Pois ao vê-la, seu coração muito se alegrou. Boaz tomou Rute por mulher E de tudo o que foi de Elimeleque, Quiliom e Malom Para que suscite o nome do falecido Pois o povo de Deus não pode ser esquecido. E assim ambos casaram-se Tendo lindo filho por nome Obede Essa linda e significante conceição Faz parte da tão almejada Salvação! Linda história de Fidelidade Lealdade, confiança em Deus Que pela fé e perfeito temor Nasceu o genuíno e verdadeiro amor.

QUE O ANO NOVO SEJA ABENÇOADO NAS MÃOS DE DEUS!
Que o Ano Novo seja abençoado nas Mãos de Deus Que o Ano Novo seja repleto de realizações impossíveis De grandes bênçãos lindas e inesquecíveis Que nosso bondoso Senhor lhe conceda vitórias Para que haja mudança em sua história! Que a luz de Deus resplandeça em seu rosto Transbordando seu lar de amor e gozo Que a sua vida seja cheia de ondas de bênçãos Sabendo, pois que há força em suas orações. Que o Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó Esteja contigo como esteve com Jó e Ló E que a pacífica felicidade do Senhor Esteja em seus passos com exagerado fulgor. E se houve tristezas no ano que passou Creia que este ano será totalmente diferente Será de coisas que só o Messias dos fieis crentes Pode fazê-las realizar divinamente. Então, se fizeram você chorar e se lamentar? Eles vão ver sua face se alegrar! Fizeram você sofrer e padecer? Em sua vida, eles vão ver você vencer! Te machucaram, te humilharam? Perguntaram onde está o teu Deus? Sorriram e debocharam do seu pranto Sorria: Cristo lhe dará o impossível; pois é poderoso, rico e santo! Então, acredite que lindíssimas maneiras Meios e caminhos, o Messias florescerá Para que o seu testemunho chegue aos ouvidos Dos hipócritas, invejosos, ridículos e metidos. Confie num ano melhor à sua vida Ore, clame por soluções e impossibilidades Ao teu Deus; e Ele fará chegar até você Tudo o que lhe prometeu, basta acreditar, perseverar e crer! Que este ano Novo seja de inesquecíveis realizações e prodígios do Senhor; creiamos que entre todas as bênçãos que Deus nos prometeu, há entre elas que se realizarão para a glória do nome dEle. Visto que é certo que no meio do caminho deste ano que entrará, nós encontraremos espinhos, mas se caminharmos sempre nos passos de Jesus, nossa vitória é certa e garantida! Deus te abençoe!

HÁ PARA TODAS AS COISAS UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS (Eclesiastes 3.1-8; Hebreus 10.37,38) Para o SENHOR tudo tem o seu tempo Tempo para nascer, de morrer; De plantar, de colher; De perder, de vencer! Tempo de matar, de curar De chorar, de se alegrar Prantear, de saltar De pedras espalhar, e delas ajuntar! Tempo de abraçar, tempo de não abraçar; Tempo de dormir, de acordar; De fome, de abundância; De ficar calado e de falar! Tempo de amar, de aborrecer; De egoísmo, de humildade; De tormento, de tranqüilidade; De santificação, de vaidade! De pobreza, de riqueza; De agonia; de esperança; De tristeza, de alegria; De guerra, de paz! Porque para todas as coisas Há tempo determinado por JESUS Somente deve o homem esperar no SENHOR Crente na providência desse Salvador! Porque mais um poucochinho de tempo E o que há de vir virá, não tardará E o justo viverá da fé; e se recuar no Emanuel A alma d´Este não terá prazer naquele!

O ALTO PREÇO DE JESUS CRISTO!
O Alto Preço de Jesus Cristo Jesus pagou um altíssimo preço Preço árduo, penoso, fatigante Para lhe contemplar triunfante. Jesus pagou um enorme preço Na humilhante cruz do calvário Para não te ver abatido e solitário. Jesus pagou o preço do escárnio Sendo menosprezado como inimigo Para te dar pacífico abrigo. Jesus pagou o preço do martírio Sendo denominado como maldito Para lhe oferecer o amor infinito. Jesus pagou o preço da esnobação A dura dor da penosa crucificação Para que em Seu nome haja Salvação! Jesus pagou o preço do cuspe Dos tapas, das mentiras, da negação Para te direcionar sempre à Solução. Jesus passou momentos amargos, dolorosos, perversos Violentos, sofridos, monstruosos, terríveis Para te encaminhar bênçãos lindas e inexprimíveis.

E DEUS LIMPARÁ DE SEUS OLHOS TODA A LÁGRIMA!
E Deus limpará de seus olhos toda lágrima Apocalipse 21.4 Deus certamente está vendo as lágrimas Que correm sobre seu rosto Seu árduo e penoso desgosto. Deus certamente está vendo a dor Que está sentindo dentro de si Até pensas: “ Ninguém cuida de mim!” Deus certamente está vendo esse peso De sofrimento constante e gigantesco Por momentos de tristeza e desprezo. Deus certamente está vendo essa sua melancolia Essa plangência que machuca e fere Mas, confie em JESUS; nEle espere! Deus certamente está vendo sua face desanimada Porém, saiba que esse padecimento Não é do tamanho do seu Cristo. Tenha fé: JESUS limpará toda lágrima Que caíram e estão caindo dos olhos seus Pois Ele é poderoso na terra e nos céus. E esse choro transformará em prodígios Enriquecidos, esplêndidos e lindíssimos, Vindas das Mãos do Altíssimo! Seu pranto fará parte de um passado Não mais de um futuro Pois JESUS será seu mundo! Creia: Cristo está recolhendo todos os dias As suas lágrimas terríveis e espinhosas Ele as transformará em realizações grandiosas. Porque, JESUS CRISTO, o Todo-Poderoso Pode enxugar lágrimas certamente Para todo, todo, todo o sempre!

O PECADO SEPARA O HOMEM DE DEUS!
“O pecado separa o homem de Deus” (Isaías 59.2) Quando o homem peca contra Cristo Ele está dizendo abertamente: “Seja Bem-vinda iniqüidade” Habite em mim em grande quantidade! Assim, sua vida é vivida diariamente Em muitos e distintos pecados Pois, seus olhos já estão fechados Confundidos, cegos e abalados! E andando vai sem rumo e direção Exata, frutífera e florescente Tudo nele se completa na tristeza No choro, na dor e na fraqueza. A prostituição, malícia, lascívia, Adultério, impureza, feitiçarias, mentiras, Porfias, iras, pelejas, vinganças, homicídios, Certamente fazem parte do seu plangente destino. Visto que as dissensões, bebedices, glutonarias, Ignorâncias, perversidades, maldades, soberbas, Hipocrisias, rebeldias são realizadas indiferentemente E em sua alma são concretizadas horrivelmente. Pois, o pecado coloca uma grande barreira Entre Deus e o homem Ele faz o ser humano cometer absurdos Não enxergando a Salvação ao seu futuro. E muitos amam a iniquidade Mais do que o Salvador Jesus Agradam Satanás, o pai da destruição Mais que Jesus, o Pai da Salvação! Por isso, há homens que levam uma vida Destrutível, sem razão, oca e vazia Não tem neles a pacífica felicidade Em obedecer todo o dia a Verdade. Então, prezado leitor, veja com seus olhos da fé O pecado, o mal e a crueldade que lhe rodeia! Não duvides! A única bem-aventurança é CRISTO Creia: Ele quer te dar grande e infinito abrigo! Nunca se esqueça que o pecado separa O homem do Senhor vivo e poderoso Então, se apegue a Cristo E fuja, dizendo JAMAIS ao anticristo.

QUANDO JESUS ESTENDEU AS SUAS MÃOS PARA MIM.
Quando JESUS estendeu as Suas Mãos para mim Quando JESUS estendeu as Suas Mãos Eu me encontrava numa vida de perdição Ruína, fracasso; verdadeira maldição! Não havia luz em meus caminhos Nem brilho em meu rosto E muitíssimos, muitíssimos desgostos! Não tinha felicidade para o meu ser Chorar era o cotidiano do meu viver Por isso, até pensei em morrer! Mas, quando JESUS estendeu As Suas Poderosas Mãos Avistei a esplêndida Solução! E com Ele cuidando de mim Pude sentir o gozo da vida A paz sendo lindamente adquirida! Hoje, o Espírito Santo habita no meu Ser Antes, caminhava sob as lágrimas angustiantes Mas, agora sinto o poder de Deus triunfante! Não caminho mais nas trevas Ando na intensidade da certeza Que Cristo é a minha riqueza! Sou feliz e estou certa Que as mãos do Senhor sobre mim Perfuma-me bem mais do que o jasmim! Portanto quando o Senhor estendeu as Suas Mãos Eu era um nada; vagando pelo mundo sem valor Até que o Senhor me tirou toda, toda aquela intensa dor! JESUS TE AMA! JESUS te ama! Jesus te ama muitíssimo Ele é forte, poderoso e riquíssimo. Deseja te entregar a sua bênção Concedendo à sua alma, a Salvação! Mas, depende do seu temor Para com esse lindo Salvador Sua obediência de leal crente São vistas por Ele diariamente. Seu amor por ti foi grande Não poupando nem a Sua vida Para te dar a benévola chance Para escolher a terra prometida. E esse amor é sem comparação Ele é irresistível, desejável Não há uma devida explicação Apenas dizer: Amor inimitável! Cujo corpo foi humilhado Cuspido, torturado e zombado Para te oferecer esplêndido destino No céu, Paraíso Divino. Porque por te amar Cristo escolheu os cravos Para te poupar Dos laços do Diabo. Não se engane! Jesus te ama! Não se intimide! Jesus te chama!

MAJESTADE.
Majestade Quando chegou ao planeta teve por teto parco sapé, por mãe, a humilde Maria; o seu pai adotivo era José. E ainda muito cedo, em seus dois lustros de criança, já se O via entre doutores e sacerdotes; Ele era uma esperança. Nasceu para ser Rei, mas escolheu ser carpinteiro. No campo do ódio colheu o amor para dividi-lo ao mundo inteiro. E posto a prova por Satanás ou comparado a Barrabás, todavia, nunca perdeu a Majestade em sua humildade de Príncipe da Paz. Ele veio aos homens em nome do amor e repleto de luz. Morreu numa tarde escura pregado no infame madeiro da cruz. Ele era um Homem de poder, feito um Rei da dinastia, feito Deus que veio à terra, feito a noite, feito o dia. Maior que Gandhi ou Faraó, melhor que César ou Jacó; mais do que Elias que era profeta. Homem puro; um Ser maior! Ele veio nos trazendo a luz, com o vento nos soprou a paz. O seu nome é JESUS, Poderoso EMANUEL Senhor Magnífico, Amigo Fiel!

JESUS CRISTO É MEU SALVADOR/JESUS CHRIST IS MY SAVIOR.
Jesus Cristo é Meu Salvador - (Português) Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Apocalipse 1.8 Jesus is Minha Felicidade, Salvador Lindo, Perfeito Senhor Meu confortador, Magnificente, Tudo Cordeiro, Digno, Minha Alma! Emanuel é a minha Solução Pureza, Espírito e Respiração Ele é Amável, meu Maravilhoso Ele é muito, muito Lindo! Meu Deus é Brilhante, Gracioso Juiz, Suntuoso e Poderoso Consolador, Deus Forte, Água Conquistador, Vitorioso Pai! Meu Senhor é meu Tudo, Onipotente O Pai da Eternidade, Meu Amor, Onipresente Verdade, Torre, Esplêndido, Admirável Meu Louvor, Vencedor, Advogado, Adorável! Ele é o meu Príncipe da Paz, meu Amigo Excelente Ele é meu Pão, Educado, Muito Inteligente! Jubiloso, Capitão, Médico, Libertador Triunfante, Esperança e Redentor. Meu Cristo é Meu Alfa, Ômega, Mestre Fiel, Misericórdia, Professor Benevolente, Grande, Singular Ator, A Luz do Povo! Meu Jesus de Nazaré é meu Jubiloso Mundo Minha Defesa, Paz, Curador, Minha Palavra Ele é Vida, Rico, Rei dos reis Meu Paraíso, Felicidade, Senhor dos senhores! Eu amo meu Jesus Cristo!
Jesus Christ is My Savior - (Inglês) I am Alpha and Omega, the beginning and the ending, saith the Lord, which is, and which was, and which is to come, the Almighty. Revelation 1.8 Jesus is My Felicity, Savior Beautiful, Perfect Lord My comforter, Magnificent, All Lamb, Worthy, my Soul! Emmanuel is my Solution Clear , Spirit and Respiration He is Loving, my Wonderful He is very, very Beautiful! My God is Brilliant, Graceful Judge, Sumptuous and Powerful Counselor, The Mighty God, Water Conqueror, Victorious Father! My Lord is my Everything, Omnipotent The Everlasting Father, My Love, Omnipresent Truth, Tower, Splendid, Admirable My Praise, Winner, Lawyer, Adorable! He is my Prince of Peace, my Friend Excellent He is my Bread , Educated, Very Intelligent Joyous, Captain, Doctor, Deliverer Triumphant, Hope and Redeemer! My Christ is my Alpha, Omega, Master Faithful, Mercy, Teacher Benevolent, Great, Single Actor, the Light of the People! My Jesus of Nazareth is my Jubilant World My Defense, Peace , Healer , my Word He is Life, Rich, Kings of kings My Paradise, Happiness, Lord of lords! I Love my Jesus Christ!

A PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO.
A Parábola do Filho Pródigo Lucas 15.11-32 Um certo homem tinha dois filhos E o mais novo resolveu ir embora Por isso, pediu o que lhe pertencia Para que pudesse partir e se divertir. Mas, em poucos dias, gastou tudo Desperdiçando toda a sua fazenda Em momentos desprezíveis e sem noção Pois o que lhe importava era a diversão. Após ter acabado o dinheiro Passou necessidade; então, resolveu regressar À casa do pai; e seu pai, vendo-o, o beijou Em seu pescoço, pois seu filho para casa, voltou. E o filho arrependido, se humilha ao pai E o pai faz festa a ele,dizendo: “Meu filho estava morto e reviveu Tinha-se perdido, mas foi encontrado”. E todos felizes, exceto o filho mais velho Este interrogou o pai, pois nunca teve aquilo Visto que o outro gastou tudo, embora o mal reconheceu E o pai, lhe responde: “Filho, tudo que é meu, também é seu! No regresso do filho, o regozijo era necessário Cujo filho que estava no mundo De maldição, prostituição e corrupção Voltou para casa vivo, são e salvo. E você que saiu dos caminhos do Senhor Volte para os passos desse Salvador Só nEle, você encontrará o Regozijo Eterno Disponível no Paraíso Sempiterno.

DEUS FORTE,PODEROSO E INFINITO.
Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um Nome que é sobre todo o nome; para que ao Nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2. 9-11 Não há homem algum Nem na terra nem no mar Que pode se comparar Ao nosso Deus de luz e paz. Porque toda a humanidade Seja qual for a idade Deve confessar que foi Jesus Que enfrentou a ensaguentada cruz. Sabe-se, pois, que o Pai Grandioso Enviou Seu Filho Amoroso Não para sentir o gozo Mas enfrentar o sofrimento penoso. E, infelizmente, ainda há os que riem Pois não temem a Deus, assim, vivem Numa vida fraca; num fracasso de vida sobrevivem Sob as garras de Satanás, nos prazeres de imundice sorriem. Todavia, é certo que todo joelho Seja o homem branco ou negro Deverá declarar que “Jesus Cristo” é Perfeito, Íntegro Capitão, Professor, Rei, meu Exclusivo Pai Divino. Até mesmo o Diabo reconhece que Jeová É Poderoso para solucionar qualquer tipo de prova Mas, ridiculamente no deserto, Satanás tentou o Rei Magnificado Todavia, Ele saiu glorificado; e o mal envergonhado! Isso que é Grande e Excelente Emanuel Esse Nome é Esplêndido, Sublime, Fiel Agradável, Lindo, Grande e Forte para curar Restaurar, salvar, limpar, perdoar e purificar!

DA MORTE PARA A VIDA!
Da morte para a vida! O véu se partiu no templo, É a morte do Nazareno. A pedra do sepulto se moveu, Jesus a morte venceu! Sim, da ceia à traição, De Getsêmani à prisão, A calúnia, a humilhação... Da morte à ressurreição! Páscoa? Eis o verdadeiro significado: Jesus ressuscitado! Uns dizem coelhos, Outros dizem ovos, Mas eu digo: Jesus, o Maravilhoso!

VER DEUS!
Ver Deus Ver Deus é amar seu próximo Perdoá-lo, abraçá-lo Mesmo quando você sabe Que ele te magoou e humilhou. Ver Deus é evangelizar o seu irmão Mesmo que não receba as suas palavras É visitar os carentes de ‘Jesus Cristo’ Mesmo que ninguém tenha percebido isso. Ver Deus é ajudar o necessitado Dando o que precisa Não querendo nada em troco Pois, você sabe que é no Senhor que virá o socorro. Ver Deus é sorrir Mesmo estando triste Pois lá no fundo há a certeza Que só em Deus há a verdadeira recompensa. Ver Deus é chorar Mesmo estando felicíssima Isso porque você amparou e enxugou As lágrimas de um irmão que muito chorou. Ver Deus é passar humilhação Orando, jejuando e sofrendo Estando certo que só no Salvador Poderá cessar toda essa sua imensa dor. Ver Deus é ser odiado e zombado Por não aceitar o pecado É ser desprezado pelos seus inimigos Pois estes vêem o temor de Deus no seu sorriso! Enfim, ver Deus é obedecer sempre Mesmo que custe a vida E meditar no verdadeiro ‘Pão’ Portanto em suas palavras há a ‘Eterna Salvação’!

O FARISEU E O PUBLICANO- LUCAS 18. 9-14
O Fariseu e o Publicano Lucas 18.9-14 Jesus contou uma parábola Para aqueles que achavam-se justos Puros, santos e venustos. Essa parábola do Senhor Tinha uma enorme necessidade A fim de mostrar que eles tinham muitas iniqüidades. Assim, contou-lhes acerca de dois homens Um fariseu, o outro, publicano Ambos, em pé, estavam orando. Fariseu, na oração não se desprezava Dava graças, exaltando-se por não pecar Nem ser igual ao publicano, nem roubar e adulterar. E ainda continua na oração vangloriando-se Dizendo do seu jejum e dízimos E ali estava feliz por contar tudo isso. E o publicano em pé fez diferente do fariseu Estando de longe, nem queria olhar ao céu Reconhecendo dos pecados infindos seus. Batendo no peito, disse a Deus: ‘Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador’ Ele sabia que o perdão só viria do Sublime Criador. Jesus, nos dois, explicou excelentemente Que o publicado desceu à casa justificado Já o fariseu desceu ignorado. Porque aquele que a si mesmo Se exaltar, será humilhado Mas, se humilhando, será exaltado!

AQUELE QUE SÓ FAZ MARAVILHAS!
Aquele que só faz maravilhas; porque a sua benignidade dura para sempre Salmos 136.4 Qual é o homem Que faz o cego ver O surdo passa a falar Sem precisar fazer esforços Pois seu poder é forte e grandioso. Como é o nome do Homem Que divinamente tem Pai, mas não mãe E humanamente teve mãe, mas não pai Cuja vida e paz Lhe pertencem E ninguém pode com a força que há Nele. Onde vive esse Homem Que ressuscitou um homem morto de 4 dias Transformou água em vinho Multiplicou cinco pães e dois peixes Para o povo que tinha fome e sede. Como seguir esse Homem Cujas mãos foram perfuradas Para oferecer às pessoas salvação Plena, rica e infinita No Paraíso lindo e divino. Esse Homem denomina-se ‘Jesus Cristo’ Vive no céu juntamente com os seus anjos Quem segui-Lo encontrará a sobrenatural, adorável Inesquecível, procurada, confortável Alegria, gozo e amor à sua vida.

SALMOS 30.5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã Salmos 30.5 O homem quando está Em pesado sofrimento Se nota as deploráveis lágrimas E o sabor triste das lástimas. Mas, como é grande essa prova Molha a roupa de dor Rogando por misericórdia Desejando a doce vitória. Visto que se há choro Tristeza e padecimento Mas, quando se confia no Senhor Logo vem a providência com alvor. Pois bem-aventurado os que choram Eles serão consolados Pelo Todo-Poderoso, cuja Bênção Será entregue em sua Mãos. Porque o homem se esquece do amigo Abandona o irmão e a família Mas, Deus não abandona Seus filhos queridos Antes, está à escuta de seus sofridos gemidos. Então, enquanto há lágrimas Honestas, limpas e verdadeiras Fale com sinceridade com o ‘Amor’ da nossa vida Ele está pronto para lhe escutar e dar o que você precisa. Hoje, levante a sua cabeça, Enxugue o seu pranto Lembre-se de que existe um Pai Santo Que fará cessar todo o seu quebranto. Recorde-se de que o choro Pode até durar uma noite Mas a alegria vem logo pela manhã Dando luz reluzente para o dia de amanhã.

SE DEUS É POR NÓS,QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8.31 O homem se depara com lutas Males, aflições e tristezas Mas, veja que se Deus é por nós Quem será contra nós? Por que aquele que está em Deus Servindo, amando e obedecendo Está com a sua armadura e proteção Satanás não pode com a Sua mão. Pois Deus é grande e poderoso Pode fazer tudo a qualquer hora Por mais que muitos não Lhe desejam Mas os fiéis nEle almejam. Visto que se há guerras e provas Ao homem, filho de Jesus Ele é a guarida, Pai Celestial Protege-o de todo mal. Aquele, pois, que escolheu o Redentor Reconhece que nada é impossível a esse Salvador Mas, aquele que escolher as obras do inimigo Terá aflição ao seu lado, levando-os sempre consigo. Assim, quando Deus está conosco Nos protege, ama e salva Ele está nos guardando de tudo Cuidando e zelando do nosso futuro. Acredite nesse Messias Creia nEle todo dia Não deixe-O para trás Lembre-se do bem que Ele nos satisfaz. Tenha essas palavras ao seu coração: Se Deus quer abençoar você Não tenha medo do homem Teme ao Senhor e obedeça-O É Ele quem lhe dará a chave da bênção É Ele quem dará a plena e rica satisfação De alegria, paz e consolo à sua Salvação.

SENHOR,TE AGRADEÇO POR TUDO.
Senhor, te agradeço por tudo! Senhor, reconheço que a luz do dia Que posso enxergá-la E por seu lindo amor Entregue ao vil pecador. E ao poder à noite dormir E de dia levantar-me Devo ser grata, pois vejo Sinto, cheiro e tenho sono. Mas, como posso me esquecer Tenho a vida e a existência Por causa da erguida cruz Em que, tristemente, foi colocada a Jesus. Também claramente é notório aos meus olhos A paz, o gozo, amor e perdão Oferecidos num Nome Lindo e Fiel Pelo meu Pai Amado, Bondoso Emanuel. Pai, te agradeço por tudo Mas, tudo, tudo mesmo Pois sem Seu amor, não sou ninguém Mas, com ele, sou um ser, sou alguém. Porque Tu, meu Senhor, me sustentas Teu zelo é essencial para mim Tua palavra me conforta e anima Teu nome me sustenta e edifica. Te amo Pai!Quero dizer isso enquanto há palavras Enquanto há o fôlego da vida Cujo Nome está escrito em meu coração Eis a minha vida, meu Redentor, meu Capitão. Não devo tirar da minha memória De nenhum momento do Seu sofrimento Eles foram a causa para que em meu futuro Eu pudesse herdar o amor divino e puro. Graças meu Poderoso Salvador Por mais um ano que se passou Sei que houve provas e lutas, mas cresci Amadureci espiritualmente e as venci. Te amo, meu Magnífico Jesus Cristo Quero muitíssimo morar Contigo Desejo sempre adorar seu santo e lindo Nome Lá no Céu, onde não haverá mais guerra, tristeza e fome.

COMO É O HOMEM SEM DEUS?
Senhor, te agradeço por tudo! Senhor, reconheço que a luz do dia Que posso enxergá-la E por seu lindo amor Entregue ao vil pecador. E ao poder à noite dormir E de dia levantar-me Devo ser grata, pois vejo Sinto, cheiro e tenho sono. Mas, como posso me esquecer Tenho a vida e a existência Por causa da erguida cruz Em que, tristemente, foi colocada a Jesus. Também claramente é notório aos meus olhos A paz, o gozo, amor e perdão Oferecidos num Nome Lindo e Fiel Pelo meu Pai Amado, Bondoso Emanuel. Pai, te agradeço por tudo Mas, tudo, tudo mesmo Pois sem Seu amor, não sou ninguém Mas, com ele, sou um ser, sou alguém. Porque Tu, meu Senhor, me sustentas Teu zelo é essencial para mim Tua palavra me conforta e anima Teu nome me sustenta e edifica. Te amo Pai!Quero dizer isso enquanto há palavras Enquanto há o fôlego da vida Cujo Nome está escrito em meu coração Eis a minha vida, meu Redentor, meu Capitão. Não devo tirar da minha memória De nenhum momento do Seu sofrimento Eles foram a causa para que em meu futuro Eu pudesse herdar o amor divino e puro. Graças meu Poderoso Salvador Por mais um ano que se passou Sei que houve provas e lutas, mas cresci Amadureci espiritualmente e as venci. Te amo, meu Magnífico Jesus Cristo Quero muitíssimo morar Contigo Desejo sempre adorar seu santo e lindo Nome Lá no Céu, onde não haverá mais guerra, tristeza e fome.

FILHO,NÃO TEMAS!
“Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares (Josué 1.9)”. Filho, não temas! Quando todos te abandonarem E a solidão estiver bem pertinho De sua alma, corpo e espírito Filho, não temas! Eis que estou contigo nessa batalha! Quando o mundo te esnobar E seus amigos te traírem E sem amor, alguém lhe machucar Filho, não chores! Sou seu Pai, vou te abençoar! E se em um momento Houve maus tratos e falsidades Perdas, prantos e decepções Filho, não se sintas só! Eis aqui o verdadeiro Amigo ao seu coração! Se alguém por minha causa Te desprezar, humilhar, ferir Com palavras e atitudes insignificantes Filho, não fiques triste! Continue no temor e no amor perseverante! Meu amado filho, ouça algo lindo que eu tenho a lhe dizer Por mais que o mundo finja que você não exista Ou o faça de lixo, o escárnio do mundo Não fiques dessa forma solitário e ferido Sou o Deus de Abraão, Isaque e Jacó Vou lhe ajudar, socorrer e exaltar Assim, quando menos esperar, você estará No lugar mais alto, cantando o hino De honra, poder, milagre e Vitória! Lembre-se de como fechei a boca dos leões que estavam com Daniel Pois, ele foi filho obediente, temente e fiel Lembre-se de Sadraque, Mesaque e Abednego Em que Eu estava no meio deles Sobre a fornalha ardente Recorde-se no mar vermelho, portanto Eu o abri Passando o meu povo a seco Da mesma maneira será contigo Lhe darei paz, socorro e eterno abrigo. Pois sou Senhor Todo-poderoso, forte e altíssimo E ninguém jamais pode e poderá Comigo!

QUANDO O HOMEM PERDE O TEMOR DE DEUS EM SUA VIDA.
Quando o homem perde o temor de Deus em sua vida Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele defende a iniqüidade severamente Não se sentindo culpado Antes, gostando mais do pecado. Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele fala palavrões e palavras torpes Gosta de machucar e humilhar as pessoas Não tendo medo do julgamento de suas palavras. Quando o homem perde o temor De Deus em seu viver Não tem raiz em si mesmo Defende o mundo e as tecnologias Deixando-as entrar em sua vida. Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele deixa o mundo entrar e viver nele Mas, o crente justo apenas vive no mundo Mas, não deixa o mundo entrar sobre ele. Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele brinca cujas brincadeiras são anátemas Aos olhos do Messias, pois Ele nos ensinou A amar a verdade, por causa dela, o homem lhe humilhou. Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele não tem brilho em seu rosto Nem em seus ditos e feitos Pois, a cada dia que se passa nos dias seus Ele peca mais e mais contra nosso Deus. Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Tudo de pecado para ele é brilhante Tudo de novo no mundo é novidade adorável Pois ele vive não ao Senhor, mas ao diabo. Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Ele julga e aponta o seu próximo Não sabendo que nosso Juiz Sabe daquilo que está no escuro e na luz. Quando o homem perde o temor De Deus em sua vida Não há nada nele que se aproveite Apenas saem palavras, atitudes, atos falsos e sem valor Porque ele perdeu o temor do nosso Salvador! Mas, se este homem aceitar a Jesus Cristo Ou sendo crente jogar fora o mundo pecaminoso Ele terá mais que alegria, ele será mudado e restaurado Cuja alegria no Paraíso será reluzente, ilustre e vibrante Pois um homem desistiu de viver a satanás, o Insignificante. Aqueles que amam ao Senhor, eles fazem os seus ditos e mandamentos; aqueles que temem ao Pai, não O desobedecem, dantes meditam de dia e à noite nas Escrituras do Rei, mas se há os que têm vergonha, e mentem, abraçam, amam o mundo e todas as peculiaridades pecaminosas e iníquas que estão nele, estes se dizem filhos do maligno, porque não amam Cristo, tornando-se anátemas para o Senhor (I Coríntios 16.22).

MATEUS 7. 1-6
Mateus 7.1-6 Por que julga seu irmão? Quem és tu para apontá-lo? Nem sabe se ele se humilhou ao Emanuel Confessando que realmente é um injusto miserável. Por que julga aquele que está do seu lado Todos os homens pecam contra o Rei Lembre-se que Deus pode perdoá-lo E cobrar a maldade de você. Para que envergonhar seu pobre irmão? Serás envergonhado e cobrado Das maldades que fazes aos pequeninos Será guiado ao Pai que tudo levará a juízo. Para de apontar o argueiro do olho Que está em seu humilde irmão Olhe para o seu, ele está largo e bem errante E a Deus, ele está todo o dia muito reluzente. Então, quando estiver perdendo seu tempo Apontando e machucando seu irmão Digo-vos: Tu és homem hipócrita, sem temor Pois, há uma trave imensa em seu olho, pecador. Jesus Cristo não veio para humilhar Envergonhar, machucar, ridicularizar o homem Ele veio para mostrar a salvação que levará ao Paraíso Assim, quem faz tais coisas, reconheça que Ele não ensinou isso. Aqueles que julgam, estão cegos espiritualmente Já os que ensinam as Escrituras com sabedoria Estão enxergando o brilho do céu divino Que ricamente é a Morada do Altíssimo. Enfim, não julgues, nem apontes Ensine a verdade, instruindo o homem Ao Deus Todo-poderoso Deixe que a Palavra de Deus E o Espírito Puro e Verdadeiro do Senhor Mostrará a ele que o pecador Se não se arrepender terá grandiosa dor Cujo fogo tem imenso fedor e ardor Repleto de chamas e profundo bolor Mas, o céu é perfeito, paz maior do mundo Lá está o Pai, o Filho e o Espírito Santo Cujo mal não há, pois foi expulso o antigo imundo.

JESUS É O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ!
Jesus é o Leão da Tribo de Judá E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos (Apocalipse 5.5). Jesus é o Leão da tribo de Judá A paz infinita, o misericordioso exemplar É a raiz de Davi que venceu a cruz Entregando-nos a imensa Luz. Jesus faz cessar toda dor Limpa toda a imundice Nos purifica de todo a iniqüidade Nos ensinado a verdadeira felicidade. Jesus é a Luz na escuridão O júbilo na tristeza A cura da depressão A força diante da fraqueza. O Senhor é digno de ter A coroa de Rei e Mestre E ser nomeado único Consolador Pois só Ele pode aniquilar o medo e o terror. Ele é merecedor de toda a honra e glória Em Suas Mãos está a chave da Salvação Enfrentou a cruz do calvário e a coroa de espinhos Para que eu tivesse o perdão, redenção e purificação. A Ele e para Ele toda a Glória Todo louvor e exaltação Seja para sempre o Senhor magnificado Engrandecido, glorificado e coroado. Porque não há nem no céu Na terra, no mar igual Senhor Como esse que foi dado a sentença penosa Horrenda, triste e famosa. Por isso, sempre quando lembrarmos Dele Devemos obedecê-Lo mais e mais Pois se há cicatrizes em Seu corpo celestial E para nos entregar o destino, eterno e especial.

JESUS CRISTO FOI VENDIDO POR TRINTA MOEDAS DE PRATA.
Jesus Cristo foi vendido por Trinta Moedas de Prata (Mateus 27.1-10) Judas em um dia Estragou a sua vida Dando a de Cristo. Judas em um momento Fez a pior das coisas existentes Entregando à morte o sangue inocente. Judas em poucos segundos Aceitou o pagamento mais monstruoso Avisou quem era o nosso Pai Misericordioso. E por trinta moedas de prata Nesse reduzido valor Foi de imensa quantia para o pecador. E essas moedas resultaram na vergonha De tantas tapas, açoites, cuspes e maldades Lançados em Cristo sobre a sua face. Não obstante, essas moedas é a razão Da morte de Judas Iscariotes, o traidor Em que foi se enforcar por ter entregado o Salvador. Com elas os corruptos compraram um campo de um oleiro Denominado por Campo de Sangue Para sepultura dos estrangeiros. Por causa de trinta moedas Fizeram o maior Homem do mundo Ser espancando, odiado e humilhado. Apenas trinta moedas de prata Fez com que o Messias suportasse imensa humilhação Para lhe oferecer a esplêndida Salvação. Contudo, enfrentou todas as feridas pelo homem Mesmo sendo e estando machucado, ferido e solitário Mas, feliz por vê-lo extremamente SALVO.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
Tudo posso Naquele que me fortalece Tempos dificéis passamos Momentos maus observamos Pessoas ingratas conhecemos Mas, em soluções, em Deus confiamos. Muitos podem desistir e desanimar De lutar contra o sofrimento e o padecimento Mas o servo de Cristo é crente Ele crê, pois é fiel e temente. Temos que ter consciência intelectual Entendimento de homem prudente Deixando os pecados para trás Pois eles ao inferno o pecador levarás. Mesmo que esteja árduo e impossível As causas dessa humanidade, desse mundo Posso crer nessa palavra: Tudo posso Naquele que me fortalece Então, vejo que que essa palavra é verdadeira e me enriquece. O homem nada pode lhe fortalecer e ajudar Mas creia: Cristo está em sua vida para lhe confortar Nele, podemos todas as coisas na terra Prontos em Jesus Cristo para qualquer guerra. Seja qual for o problema ou obstáculo Tudo posso Naquele que me fortalece Seja qual for a dificuldade Deus me ajuda, me salva e me protege. Seja no frio ou no calor No choro ou na alegria Creia plenamente que Messias, o único Salvador É Médico para sanar todo doença, toda dor. Então, acredite nas palavras Tudo posso Naquele que me fortalece Posso em Cristo Jesus É Rei, é Majestade, é Luz Ele pode fazer o Milagre acontecer E a maldade fazê-la enfraquecer.

A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem (Hebreus 11.1). Fé Tenho que tê-la Mesmo em tempos difíceis Devo acreditar nela Pois Deus é nosso Altíssimo. Fé Crer no impossível Orar a Jesus Cristo Praticando a lealdade E não praticando a vaidade. Fé É buscar a face de Deus Acreditando em extremo na sua Vitória Que você há de receber Apenas basta jejuar, obedecer e crer. Fé Naquilo que não vejo Mas sei que posso alcançar Confiar em algo difícil Sabendo que nada ao Messias é impossível. Fé Assim é em Jesus Cristo, a fé Mesmo se estamos na maré Nosso Rei pode através dela Colocarmos tão alto quanto a estrela. Então, tenham grande fé Não se lamente, nem duvide Não chore, nem murmure Cristo sabe o limite de sua dor Por isso, te exaltará, pois te dá imenso valor! Assim, aos que confiam em Seu Nome Senhor tenha a plena certeza Ele não é Deus que fale e some Sua palavra tem imensa riqueza.

ASSIM É O DEUS JEOVÁ!
 Assim é o Deus Jeová Quando a noite é mais escura É que brilha a estrela mais linda Quando tudo se torna impossível É que a solução está perto de vir. Quando não conseguimos caminhar Sempre há alguém para nos carregar Quando as lágrimas são abundantes Pode ter a certeza de que vais sorrir. Assim é para quem crê em Deus Ele nunca falhou, e nem falhará Até ao maior pecador, Ele assistirá Juiz benigno, Advogado eloquente Assim é o Deus Jeová!

FRASES PARA REFLEXÃO!
É necessário que Ele cresça e que eu diminua (João 3.30) 
          Uma pequena e simples frase, mas com um valor tão grande, principalmente para reconhecermos que o Rei da nossa vida é Jesus, O qual para Ele seja toda a glória!
          João Batista, homem temente a Deus, podia se exaltar—e teve oportunidade para fazer isso, já que batizava muitos, ademais o Senhor era com ele—, todavia, sabia e reconhecia que JESUS CRISTO era o único Salvador; por isso pregava o nome dEle, batizando muitos com água, mas dizendo abertamente: ‘Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo’ (Lucas 3.16).
           É comum vermos pessoas se exaltando de coisas que, de fato, conseguiram, mas com ajuda de Deus! Infelizmente, elas colocam-No por último e deixam seu ego ser elogiado, principalmente quando muitos estão aplaudindo e elogiando-a. João, porém, se humilhou, exaltando somente a Cristo: o Messias!
          Jesus é o nosso tudo, porque Ele pode tudo. Ele é o nosso Ajudador quando precisamos de ajuda; nosso Libertador quando precisamos de libertação; nosso Amigo quando necessitamos de conselho e apoio; nosso Professor quando precisamos aprender e entender fatos que acontecem em nossas vidas, etc.
          Temos a necessidade de Deus em todos os momentos! Nunca podemos nos achar que sabemos tudo e que não precisaremos dEle. Um homem, por exemplo, exalta sempre a si mesmo, aliás, ele tem graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, etc. De fato, ele tem distintas aptidões, mas ser feliz para todo o sempre, isso não cabe a ele— nem todo o seu conhecimento e dinheiro poderão fazê-lo—, mas, sim, entregar a sua vida nas Mãos do Senhor; visto que ele pode saber dos detalhes minuciosos da área que estudou, mas NÃO de todo o universo e de conhecimentos que há nele, ou seja: Deus sempre sabe tudo, e só Ele!

            Num dia, esse homem vai passar as férias em um rio, e decidi passear de canoa; contudo, embora tenha vários títulos, nunca se interessou em aprender a nadar. Acidentalmente, a canoa vira e, sem ter alguém naquele momento para ajudá-lo (porque ele não sabe nadar), morre afogado.... Acontece! É fato! Acidentes ocorrem!

          Mas, o significado é: ‘Deus me concedeu inteligência para estudar, mas jamais o direito para me exaltar! Toda a exaltação esteja ao nome dEle! Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém (Romanos 11.36).

          Declare a Deus: ‘Senhor, quero mais e mais de Ti. E menos de mim. Que o Senhor sempre cresça em minha vida, e eu diminua, porque eu preciso de Ti: sou totalmente dependente das Tuas Mãos. Tua vida me trouxe a paz; Tu foste ferido por causa das minhas transgressões, e moído por causa das minhas iniquidades; o castigo que me traz a paz estava sobre Ti, e pelas Tuas pisaduras fui sarado’ (Isaías 53.5). Senhor, declaro que tudo quanto eu fizer, nada, nada, nada será para me exaltar, mas para a glória do Teu nome. Tu me ajudaste em tudo, e posso anunciar a todos que estudei, venci, ganhei e conquistei, porque ... ‘Posso todas as coisas em Ti, pois Tu me fortaleces’. Aleluia. Glória a Deus. A Tua graça me basta!’

  Deus vos abençoe!



  • CONFIAR EM DEUS!
  •  Confiar em Deus é sofrer calado; ser maltratado; esnobado e humilhado; quem sabe até cuspido e escarnecido em situações dolorosas, amargas e tristonhas, todavia, entregar tais momentos/ações nas Mãos de Deus, é ter a plena confiança que Jesus Cristo está à frente dessa peleja, portanto Ele, perante os tapas, cuspes, humilhações e acusações,ficou em silêncio (MT 26.63), sem rogar a Seu Pai que enviasse anjos para defendê-Lo (MT 26.53), portanto sabia que ressuscitaria e seria glorificado, aleluia!

    •  Ademais, é saber que tudo aqui é passageiro, que o Redentor nos prova para ver se realmente O amamos e merecemos a Vitória. Por isso, nós temos que crer na exaltação/providência dEle a qual chegará na hora certa. Tenhamos fé, paciência e certeza todos os dias, grande é a recompensa dos que confiam no Pai da Eternidade!  

      RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE!


      CLIQUE NO PLAY PARA OUVÍR A RÁDIO 24 HS! SE ESTIVER SEM SOM!

      24 HORAS NO AR SEM PARAR!

      Se Estiver Sem Som Clique no Play Ok!

      RÁDIO A ÚLTIMA OPORTUNIDADE!

      A RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE ABALANDO O BRASÍL E O MUNDO!

      Rádio Evangélica a Última Oportunidade!


      Total de visualizações de página